Monday, June 19, 2006

ThinkFreak


.....dj thinkfreak, dj ilhavense, apaixonado pela música desde muito cedo. Tinha 14 anos quando começou a cultivar o seu gosto musical. Ouvir nunca foi o limite para ele. A produção sempre foi o caminho escolhido para percorrer novos caminhos e olhar novos horizontes.

.....Desde cedo esteve ligado a várias bandas de rock alternativo, tocando guitarra eléctrica. Foi com naturalidade que passou de sonoridades orgânicas para algo mais elctrónico. Usou a "porta" que praticamente todos usam para entrar no mundo da electrónica, o djing mas, tal como no rock, rapidamente passou à produção como forma de se destacar de entre os demais. Muitas horas da sua vida transpiram dos temas produzidos tal é masteriazação bem como o arranjo que thinkfreak encontra para os seus temas.

.....Com 20 anos, apenas, thinkfreak ainda tem um longo mas promissor caminho a percorrer. Para sublinhar o que foi dito sobre ThinkFreak, fica apenas a referência aos recentes convites para editar ep's originais pela label britânica 32 Bit Records, ou pela portuguesa Lickede Records.

dj.yolk

ThinkFreak tocou no 28 bar no dia 1 de Abril. Regressa dia 23 de Junho.

Para saber mais http://www.myspace.com/djthinkfreak

0 Comments:

Post a Comment

<< Home