Wednesday, May 24, 2006

morgan kowalski aka dj.yolk

.....quem sou....?
....."passo música" desde 1997 (café bar bronze - costa-nova) mas "ouço música" desde muito antes, desde o momento em que liguei um rádio em 1984. os meus ouvidos sempre procuraram a música electrónica (desde os joy divison... new order...kraftwerk...), se bem que tudo que tem melodia é música, tudo nos faz recordar algo.
.....já dizia einstein que "a imaginação é mais importante do que o conhecimento." pois bem, a imaginação é fundamental para tudo e muito mais num set. considero-me calmo e atento, não gosto de surpresas.
.....focando agora a atenção no 28, assino o programa "electronic sound studies" desde a abertura (27 de outubro de 2005). este programa é resultado de um trabalho que, a meu ver, marca um novo rumo em aveiro. nunca a música electrónica esteve tão presente num espaço sem ser uma "discoteca". foi-me proposto isso mesmo, foi-me proposto "....algo diferente do que existe, queremos ser pioneiros!". pois bem, a música electrónica marca a minha escolha musical para a minha residência no 28 bar. estou sempre atento a novas sonoridades e ao que mais vanguardista é editado.
.....uma residência é isso mesmo, um trabalho sustentado e que colhe os seus frutos a longo prazo. espero colher cada vez mais.


morgan kowalski
(electronic sound studies é um programa da autoria de dj.yolk e pode ser escutado todos os sábados no 28bar)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home